ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Todos os produtos comprados nas nossas lojas estão abrangidos por uma Assistência Pós-Venda exclusiva para si.


SERVIÇO de MANUTENÇÃO
GRATUITA CONTÍNUA

Adicionalmente executamos pequenas reparações e afinações no seu óculo, nomeadamente troca de plaquetes e pequenos possíveis ajustes.



ÓCULOS GRADUADOS E DE SOL

A Assistência Pós Venda tem a duração de 2 anos para Óculos Graduados e para Óculos de Sol.
Consideramos a seguinte situação e condição:


DEFEITO de FABRICO

Durante 2 anos, se o defeito for comprovado pelo fornecedor como defeito de fabrico, o cliente tem direito à substituição do produto ou, em caso de descontinuidade, à substituíção de valor equivalente ao da compra do produto com defeito por outro.*
O produto irá para analise para a respectiva marca a fim de averiguar o defeito de fabrico.

*Excluem-se situações de perda ou roubo e uso danoso
SERVIÇO de Contactologia de Acompanhamento

Acompanhamento e aconselhamento pelos nossos técnicos em caso de dúvida ou sempre que julgue necessário, nomeadamente na habituação à colocação das suas lentes de contacto.



NO CASO DAS LENTES DE CONTACTO

A assistência Pós Venda para Lentes de Contacto de Uso Prolongado**
(ex: semirrígidas)
Consideramos a seguinte situação e condição:


DEFEITO de FABRICO

Se o defeito for comprovado pelo fornecedor como defeito de fabrico, o cliente tem direito à substituição do produto ou, no caso de descontinuidade, a um produto equivalente do mesmo fornecedor ao da compra do produto com defeito.
O produto irá para analise para a respectiva marca a fim de averiguar o defeito de fabrico.

**Excluem-se lentes de contacto de substituição frequente (ex: hidrófilas descartáveis diárias, quinzenais e mensais)

NOTA: Normalmente para usufruir da Assistência Pós Venda é indispensável a apresentação da factura de compra respetivamente carimbada e datada no ato da compra e do artigo para a assistência.