Todos os produtos comprados nas nossas lojas estão abrangidos por uma Assistência Pós-Venda exclusiva para si.
Adicionalmente executamos pequenas reparações e afinações no seu óculo, nomeadamente troca de plaquetes e pequenos possíveis ajustes.
A Assistência Pós Venda tem a duração de 2 anos para Óculos Graduados e para Óculos de Sol.
Consideramos a seguinte situação e condição:
Durante 2 anos, se o defeito for comprovado pelo fornecedor como defeito de fabrico, o cliente tem direito à substituição do produto ou, em caso de descontinuidade, à substituíção de valor equivalente ao da compra do produto com defeito por outro.*
O produto irá para analise para a respectiva marca a fim de averiguar o defeito de fabrico.
Acompanhamento e aconselhamento pelos nossos técnicos em caso de dúvida ou sempre que julgue necessário, nomeadamente na habituação à colocação das suas lentes de contacto.
A assistência Pós Venda para Lentes de Contacto de Uso Prolongado**
(ex: semirrígidas)
Consideramos a seguinte situação e condição:
Se o defeito for comprovado pelo fornecedor como defeito de fabrico, o cliente tem direito à substituição do produto ou, no caso de descontinuidade, a um produto equivalente do mesmo fornecedor ao da compra do produto com defeito.
O produto irá para analise para a respectiva marca a fim de averiguar o defeito de fabrico.